sábado, 28 de abril de 2018

Jogo do Amor dia 28-04-18, certo!


Por: Maiara Cecília
Oh, por favor, eu somente vou lhe pedir que você não mais brinque desse jeito com o meu coração de novo.
Senão, eu juro que não vou mais  aguentar!
Porque, de repente quando eu finalmente parecia que estava conseguindo refazer a minha vida pessoal foi ai que então você apareceu.
E vem conseguindo me desarmar por completo do jeitinho é claro que, só um pai consegue fazê-lo.
Não, meu bem, não eu não quero mais que você consiga digamos que em um piscar de olhos vir á descobrir assim qual é o meu tal "Calcanhar de aquiles".
Por que, por mais que eu ainda sim queira continuar tentando me fazer de indiferente diante do seu carinho e do seu cheiro que é tão mais inconfundível, não tem jeito eu sinto.
Pois, por mais que bem lá no fundo, no fundo, eu ainda sim queira estar furiosa com você por tudo o que você já nos causaou no passado hoje eu sei que, está mais do que na ora de nós pararmos para conversar sobre umas coisas bem mais sérias e que ainda bem aqui dentro do meu coração nós dois talvez, acabamos deixando-as por pendentes.
Ah, mas eu sei que agora sou eu que não estou mais esperando por querer reviver nesse momento tão mais aqui e agora aquilo tudo que, para o nosso próprio bem que deve ficar enfim, no passado.
Só que ao mesmo tempo não é verdade, eu também te entendedo que para você também ter que partir não deve ter sido uma coisa tão símples assim.
Mas, agora meu bem eu só ainda não estou conseguindo compreender ao certo o por quê querido você assim de cara está me fazendo querer jogar um jogo completamente diferente de tudo aquilo que talvez, eu já tenha digamos que até então experimentado.
O chamado jogo do amor onde é a própria vida em que dá as cartas mas, que nenhum de nós dois ao certo conseguirá adivinhar sobre quem é que nessa disputa sairá machucado  depois de toda essa enorme aventura.
Onde talvez, na realidade os meus maiores adversários nesse momento podem me estar sendo então ninguém mais, ninguém menos do que as minhas próprias expectativas que eu ainda poderia ter sobre aquilo tudo em que eu fielmente achava que você poderia então ser para mim, entende.
Digamos que, um Homem completamente diferente aos pés a cabeça daquele que você então realmente me pode ser.
E eu sei que aos poucos você também vem se esforçando ao máximo, para que possa me reconquistar.
E eu realmente lhe agradeço, muito, muito por isso.
Mas, por enquanto eu lhe confesso que não.
Eu acho que na realidade, sou eu quem agora precisa aprender quem sabe um pouco mais a usar as palavras certas para conseguir lhe explicar meu bem, que toda a vem em que você me ganha e me abraça assim é claro que, do jeito que nenhum outro Homem até então faz comigo que isso doí.
Dói em mim acredite, que demais!
Pois, ao mesmo tempo eu sei que você quer ir e que você mais do que nunca quer seguir com a sua vida, não é mesmo?
Então, por favor meu bem como filha agora eu só te peço que você me deixe ir também.
Mas, é claro acredite que apesar das nossas tais diferenças eu nunca irei deixar de te amar tanto o quanto eu conseguir e de me lembrar sobre tudo aquilo que você ainda significa para mim, entende.
Só que, agora o mais justo a fazer talvez seja levar em conta à essa altura que eu estou também precisando nesse momento no meu caminho dar um tempo,querido.
Afinal, acredite meu bem que você está me sendo sim uma novidade e tanto até agora em todos os sentidos que me podem ser imagináveis para mim, sabia!

Bom, por hoje eu acho que então é só isso, querido tudo bem.
E lembre-se é claro que, em todo o caso com muito Amor e com muito carinho!
Até mais, então sendo assim,  certo (:
E lembre-se é claro que, não importa o que aconteça  nunca tenha medo de ser a si mesmo, okay !

Nenhum comentário:

Postar um comentário