domingo, 8 de abril de 2018

Os tais portões do céu dia 08-04-18,certo!

Por: Maiara Cecília: 
Não há alguma outra coisa que eu queira nesse mundo a não ser a tê-lo em minha cama. 
Ah, que saudade de tê-lo ao meu lado sussurrando em meu ouvido me chamando de amor! 
Ah, que saudade de conseguir terminar de vir á ,molhar minha pele na sua saliva de mar azul.
 Ah, que saudade amante, estranho meu de poder tentar desvendar seus segredos quem sabe, rumo ao paraíso. Alegre tanto o quanto a uma pequena garotinha que de repente, resolveu sair lá fora para ir brincar na chuva.
 Por Deus! 
Ah, não pode ser por que toda a noite eu estou sei lá a imaginar sem nem conseguir pensar ao certo tantas loucuras!
 Ah, quem me dera se você pelo menos pudesse vir à me dar uma chance talvez.
 para que assim, eu pudesse me perder em seus braços em meio as cobertas tão quentes mas, ao mesmo tempo tão suaves, querido! 
E é assim que justamente eu me sinto quando o dia amanhece e você acaba indo embora eu me sinto feito à um anjo que passou muito tempo fora dos portões do paraíso. 
Eu não sei ao certo mas, eu justamente me sinto assim sem ter você só para mim aqui e agora feito a um anjo que passou tempo demais sem conseguir ter a oportunidade de desfrutar dos jardins do prazer e da imaginação. 
Ah, quem me dera, talvez uma única vez por toda a vida eu pudesse vir à sentir a sua língua na minha. 
Ah, quem me dera, se talvez algum dia na vida eu não precisasse vir mais a acordar por que assim eu com certeza teria a preciosa oportunidade de saber que os sonhos são reais, meu bem! 
Ah, meu bem quem me dera, se eu pudesse voltar um dia quem sabe a enxergar o azul irresistível que há é claro que, em seus olhos. 
E quem me dera, se talvez pelo menos uma vez na vida não é mesmo eu pudesse vir á dar uma pequena mordidinha nem que seja, só de leve nesses seus lábios tão mais carnudos e também que me parecem tão mais travessos, não é mesmo?
 Mas, não infelizmente por enquanto isso não me é possível. Afinal, isso é tão mais arriscado pensando bem para nós dois não é verdade, querido? 
Ah, mas, quem me dera, se pelo menos mesmo que isso fosse apenas um sonho eu pudesse vir à alcançar de algum jeito tão mais doce e gentilmente esses seus lábios tão mais carnudos e tão mais travessos. 
Ah, quem me dera, se pelo menos só por uma única noite eu pudesse conseguir fugir para os seus braços claro que, ás escondidas para que assim eu pudesse vir à abir os portões logo de uma vez por todas do céu mesmo sabendo que, ainda sim eu estarei com os pés bem firmes aqui embaixo na terra.
 Ah, quem me dera, se você pelo menos uma única vez em toda a vida sussurrasse baixinho em meus ouvidos me chamando com toda a vontade que há dentro de si mesmo de amor! por que assim, justamente tão velozmente feito a uma garotinha eu iria ao seu encontro prontamente para que assim nós dois querido, pudêssemos tranquilamente continuarmos a brincar na chuva, numa gostosa tarde de Domingo. 
Ah, que saudade eu tenho de poder conseguir ficar com você sem tanta demora nos jardins floridos do paraíso.
 Então, é por isso que toda a noite eu peço à Deus bem baixinho para que ele me deixe ficar com você. 
Só com você meu bem, confie em mim e mais ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário