sábado, 28 de abril de 2018

Chantilly dia 28-04-18, certo!

Por: Maiara Cecília
Hoje, à noite meu amor não tem jeito pois, eu mal posso esperar para vir a me perder na profundeza desse seu olhar.
Ah, meu bem a única coisa que eu mais quero é apenas conseguir ter uma oportunidade para fazer calar a vontade.
Pois, o que eu mais quero agora é apenas poder fazer amor com você, querido.
Isso mesmo, de um jeito macio e ao mesmo tempo tão mais melado feito a Chantilly!
Ah, por Deus eu nunca pensei ao certo que de repente, o amor iria me pegar tão  assim de jeito.
Por que, agora acredite se quiser querido, não há por mais que eu continue tentando a chance de existir uma outra ideia se passando em meus pensamentos a não ser essa.
Porque, pensando bem eu não faço a minima ideia de como você resolveu surgir assim logo de uma vez então  no meu caminho.
Pois, como será que você meu bem, consegue ao mesmo tempo ter esse poder sobre mim mesmo sendo aparentemente um alguém que nem sequer  faz isso com a intenção.
Ah, como será que você meu Léo leãozinho consegue me ter assim nas suas mãos como  que num passe de mágica?
Ah, não tem jeito!
Por que, por mais que eu continue tentando lutar contra isso , não.
Eu não quero pensando melhor outra coisa a não ser a de levar você então só para mim, querido!
Ah, pois ainda sim admirando esses seus lábios tão bonitos eu quase que enlouqueço.
Se eu não tiver talvez, um dia essa sua  língua indo de encontro a minha eu não faço ideia de como irei conseguir sobreviver desse jeito.
Pois, não meu bem no momento eu acho que infelizmente não há outra possível fantasia se passando bem lá no fundo, no fundo, da minha imaginação a não ser essa a de levá-lo só para mim e mais ninguém!
Até porque, eu não consigo acreditar no fato de como você consegue ser assim tão mais irresistivelmente apaixonante e adorável ainda que esteja vestindo apenas só uma coisa bem mais... Casual.
Ah, não tem jeito por mais que ainda sim eu esteja fazendo de tudo para evitar.
Pois, a única coisa que eu mais quero é poder ter a chance de pelo menos uma única vez talvez em toda a minha vida de conseguir fazer amor com você, meu bem.
Isso mesmo, de um jeito bem mais gostoso e melado feito à Chantilly!
Ah, meu bem acredite pois, eu já estou até  com àgua na boca.
Eu mal posso esperar para que possa ficar assim te olhando enquanto, você adormece tranquilo ao meu lado sob o nosso tão mais particular mar de estrelas.
Ah, querido a minha pele se arrepia só de vir à imaginar que de repente talvez por entre as paredes nem que seja só na imaginação que você estará finalmente  aqui comigo. 
Afinal, eu sei que estou cansada e que preciso urgentemente relaxar um pouquinho...
Então, por que não fazemos amor e depois nós poderiamos comer morangos em um outro cantinho bem mais aconchegante.
O que você quer?
Me diga baixinho querido, para que assim só eu possa ouvir.
Pois, mais do  que nunca acredite que o presente que eu mais desejo é o de poder estar aqui e agora só com você , não fazendo mais nada que nem aliás, já me importa mais .
Ah, não ser te amar, e amar até você  me dizer que então  já chega por hoje.
Por que, por mais que eu esteja tentando lutar infelizmene de algum jeito ao mesmo tempo eu nunca quero que você na verdade se vá.
Sim, querido eu já sou sua pelo visto  não tem mais jeito!
Mas, me diz, me diz  meu bem o que é que eu faço agora, hã?

Bom,por hoje eu acho que é só isso,tudo bem.
E lembre-se querido, sempre é claro que, com  muito, muito amor, está bem assim em todo o caso , certo (; 
Então, no mais eu acho que até mais, okay querido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário