sábado, 21 de abril de 2018

As verdades mais belas da alma dia 21-04-18, certo!

Por: Maiara Cecília

Venho aprendendo de alguma forma enquanto, estou com você a escutar as verdades da minha alma.
E que na verdade, pensando bem para que eu possa digamos que, conseguir encontrar esse tal e tão mais verdadeiro então que eu sempre quis hoje eu sei que preciso voltar a resgatar antes de tudo a mim mesma.
Pois, pensando bem aos poucos graças digamos que à sua presença pelo menos por agora no meu caminho isso de alguma forma com mais paciência me ajudou a compreender com mais honestidade meu bem, que Deus e a vida nunca negam nenhuma oportunidade nesse mundo seja aqui ou seja ali, para ninguém.
Por que, de alguma forma por exemplo, eu fui conseguindo perceber que os dias já não são é claro que os mesmos e que nem eu sou aquela mocinha que andava no deserto que por alguma razão eu mesma é que me colocava naquela triste situação.
Mas, é claro que aos poucos de uma forma bem mais leve e bem mais alegre você está me dando ainda sim, tão mais preciosos presentes que nenhuma putra coisa podem então pagar.
Pois, você está me ajudando a tirar desse meu caminho esse monstro xhamado orgulho que fazia com que eu me sentisse talvez tão mais vazia e tão mais sozinha por todas as noites por que era eu quem não me fazia pensando bem comphania e não só as outras pessoas quando eu mais precisava.
Então, estou tão feliz por saber que hoje já é um novo, dia , uma nova oportunidade de se poder recomeçar até por que, pensando bem nenhuma situação é tão ruim assim o quanto a nossa própria cabeça na realidade  e não o nosso coração acha que é, entende.
Por que, hoje graças de alguma forma à você eu comecei a entender que o que mais importa é a beleza que a nossa alma traz à tona e que pensando bem, você só será capaz de conseguir me amar em cada oportunidade que tivermos nessa nossa aventura do jeito que você sabe.
E pensando mais ainda talvez, a vida já tenha me trazido até a você por que quem sabe é a beleza que a sua alma me mostra que me faz querer estar então ao seu lado por mais que aparentemente nós não sejamos ideais um para o outro,sabe.
Por que, agora mais ainda e isso é uma coisa bem curiosa acredite que até para mim de repente, conseguir enquanto ainda é tempo ter a chance de perceber que na realidade a minha tal "intuição feminina" , muitas vezes acabava distorcendo a minha forma de olhar para os tesouros que Deus a cada instante pode estar me proporcionando e que pensando bem, mesmo que eu e você sejamos pessoas completamente diferentes seja aqui ou mesmo que ali hoje, o que eu mais gosto em você é esse seu jeito calmo e mais preestativo para com todas as pessoas que praticamente você encontra no seu dia, sabe.
Quero dizer, a cada instante mesmo quando nós dois estamos em silêncio feito a duas crianças olhando um para o outro na sala em uma tarde preguiçosa de domingo você me ajuda a cada dia a estar ainda mais apaixonada de alguma maneira pela vida, poiis, mesmo quando as coisas não se encaixam nos nossos planos você de repente, chega e me ajuda a perceber que ainda sim, o amor é uma semente que pode vir à florescer independente das circustâncias em qualquer parte do mundo, ou mesmo que do Universo que seja!
E que pensando bem, hoje eu aos poucos estou conseguindo ver que eu não era até aqui mesmo com o tanto que talvez já possa ter andando por que eu é que não me deixava ser feliz e também por que sempre tive bem lá no fundo, no fundo ora essa convenhámos uma cabeça repleta de bobagens, entende.
Então, ora essa pensando bem, querido o que eu mais quero agora é que no domingo você me leve para comer um pedaço daquele bolo com morangos que é com certeza o meu preferido e é tão mais gostoso quando aos poucos eu consigo logo descobrir que a cada momento em que eu posso graças aos céus estar ao seu lado que você me ajuda a notar que o meu melhor fosse o tempo que então  fosse já estava a todo o momento aqui comigo assim como esse melhor sempre pode estar naturalmente dentro de cada pessoa talvez, só esperando para poder ter a chance de vir para fora.
E ah, como é algo tão mais fantástico poder saber que além de estar ali tirando um tempinho para continuar lendo um livro interessante que ao mesmo tempo em um só dia eu vou poder voltar para casa aprendendo com você e com a sua tal simplicidade que talvez já possa ser tão mais bonita e tão mais cheia ao mesmo tempo de beleza que só a entender que o que ficou na verdade lá atrás no passado já não me importa mais tanto assim.
Mas, que o meu tal instante do meu aqui e agora pode não ser lá uma coisa tão perfeita assim, digamos que como um Conto de fadas eu sei que, todo cor-de-rosa.
Mas, que o que conta é que talvez pensando bem, nós ainda temos a chance querido de podermos enxergar os tais cavalos marinhos sendo refletidos talvez, por alguma razão mesmo assim um nos olhos do outro, entende.
Então, sendo assim obrigada, muito obrigada de verdade ainda sim por talvez você poder estar me ensinando que na realidade , talvez nenhum de nós precisa de tantos falsos tesouros para que nós possamos ser  bem mais felizes então de verdade, sabe.  
E que na verdade as coisas bem mais gostosas que nós possamos ter a oportunidade de virmos a experimentar na vida que essas felizmente não é mesmo não vem dentro de uma caixinha com um manual de instruções dentro assim, como por exemplo , um novo modelo de aparelho celular, entende.

Bom, por hoje então eu acho que é só isso, tudo bem querido.
E lembre-se é claro que, com muito, muito Amor, está bem ;)
Então, no mais até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário