domingo, 29 de abril de 2018

Contando as estrelas e a ternura do amor dia 29-04-18. certo!

Por: Maiara Cecília 

Não sei como você está conseguindo fazer isso comigo, meu bem. 
Mas, eu devo lhe confessar que bem lá no fundo no fundo venho pensando nisso há dias! 
Ah, querido eu devo lhe confessar que mal posso esperar para que a vida venha a me mostrar essa sua tal luz então no meu caminho! 
Ah, querido eu devo lhe confessar que ás vezes ideias um tanto o quanto que travessas bem lá no fundo, no fundo, tem se passado de repente, na minha mente agora.
 E isso é algo que completamente digamos, que bem diferente para mim. 
Até por que, agora a única coisa que eu mais venho desejando todas as noites é que você me deixe naufragar no seu rio de prazer e de amor. 
Ah, Deus se eu pelo menos tivesse a chance de talvez saber escapar de tudo isso quem sabe então eu prontamente poderia fazê-lo. 
Mas, de alguma forma ah, que coisa eu ao mesmo tempo não quero fazê-lo coisa nenhuma.
 E quem poderia imaginar que ainda sim, amanhã eu só quero ter a oportunidade de pelo menos poder uma única vez tocá-lo. de senti-lo em meus braços assim como você realmente é.
 Ah, eu mal posso esperar para que o tempo por um instante pare para que assim possamos estar mais a sós no quarto.
 Ah, meu bem quem me dera se eu pelo menos por uma única vez pudesse quem sabe tomá-lo pela mão para que você ao meu lado pudesse ver as estrelas em meio a noite.
 Mas, isto é será que você deseja me amar também? Isto é, querido será que pelo menos uma única vez durante aquela linda noite você poderia gentilmente sussurrar isso em meus ouvidos então para mim?
 Mas, isto é pensando bem será que eu é que não tenho dentro de mim talvez tantos medos tão maiores do que esse amor que agora está aqui? 
Mas, quem sabe talvez quando estivermos então só nós dois então todos os medos serão não é verdade finalmente eu também espero esquecidos.
 Ah, Deus ou será que tudo isso não é apenas uma enorme fantasia minha na realidade.
 Mas, se então isso tudo for apenas uma fantasia, não. Eu não quero que ela termine.
 Não, sem antes que eu possa ter a chance de acabar com essa curiosidade que está me sufocando por dentro. 
Pois, eu preciso saber e logo de uma vez que será que, você gostaria de participar quem sabe de toda essa aventura então comigo?
 E sei que eu tenho também as minhas excentricidades mas, quem sabe você de repente não possa me dar a oportunidade ao mesmo tempo de vir à me ensinar não acha, muito mais sobre a verdadeira arte de amar do que eu  nesse caso, imagino

Bom, por hoje eu acho que então é só isso querido, está bem.
E lembre-se bom dia para você e também é claro que, muito, muito Amor, okay ::).

Nenhum comentário:

Postar um comentário