domingo, 29 de abril de 2018

Minha criança eu agora, só sei que confio em você mais do que a tudo dia 28-04-18, certo!

Por: Maiara Cecilia

Minha, criança eu apenas quero que finalmente  você entenda que ninguém tem culpa de nada.
E que na realidade pensando bem, de uma forma até que bem mais ciente das coisas de uma certa maneira bem lá no fundo, no fundo, fui eu quem não conseguiu então resistir e quem acabou por fim escolhendo na realidade esse caminho.
Pois, quando eu acabei me dando por conta de repente, eu já estava praticamente dos pés a cabeça naufragando nesse imenso tesão, ao andar de montanha russa no meu tão mais particular parque de diversões!
Então, é justamente que por isso eu quero que você apenas entenda quem sabe logo de uma vez que a vida é feita justamente de escolhas e que querendo ou não, eu sinto que ainda sim, eu venho de um jeito ou mesmo que de outro fazendo as minhas, entende.
Por que, minha criança entenda que ninguém tem mais nada a ver com isso.
E que pensando bem, sou eu quem mais resolveu quis se esbaldar em todos os sentidos é claro que, ao máximo possível enquanto pude vir à emprestar digamos que, um corpo físico.
E não, sinceramente falando a verdade pelo bom Deus eu já nem faço mais a mínima ideia de por quanto tempo talvez, eu vá conseguir durar, sabe.
Mas, é justamente por isso meu bem que eu apenas te peço que talvez ,por um instante você venha a fechar os olhos e faça de conta que ainda sim é mais uma típica noite mágica de natal!
E foi por isso justamente que eu acabei de repente, sei lá ainda sim o por quê te ligando meu adorável irmãozinho que eu ainda sim, guardo com  todo o carinho bem lá no fundo, no fundo do meu peito para apenas lhe pedir que não importa o que mais possa vir à me acontecer que você cuide de nossas tias e de meu avô com todo o amor que então você tiver mesmo assim guardado ai dentro de todo o seu ser por mim.
Pois, pensando bem minha criança de repente, em piscar de olhos quando nos damos conta a vida acaba passando por  todos nós feito um sopro!
E não meu bem talvez, você tenha razão pois, talvez pensando bem ainda seja cedo demais para vir á deixar de repente tudo o que tiver que ficar então infelizmente queira sim, queira não para trás.
Até por que, minha criança pensando bem não há sinceramente quem nessa vida que por exemplo, não possa vir à ser é claro que, substituível, entende.
Mas, é por isso que eu te peço que por favor, com todo amor que há ainda sim, no mundo que por favor você por mim não chore mais, nem que seja digamos que do outro lado da linha estando ao telefone.
 Afinal, o amor que sentimos mesmo que, vindo de outras pessoas sinceramente ora essa não nos é, não é verdade nenhuma garantia.
Por que, o que mais conta nem que seja pelo menos digamos que, por agora eu só sei que é o nosso, entende.
Então é´ por isso que, eu apenas te peço é que sinceramente você logo mais possa vir á se tornar em todos os sentidos um homem de verdade!
E que onde quer que eu esteja que como sendo ainda sim, a sua irmã mais velha que você me deixe orgulhosa.
Afinal, ora essa eu mais do que nunca confio e acredito em você, meu bem!
Então, é por isso que mais do que nunca eu imagino sobre o quão grande deve lhe estar sendo a pressão que está sobre os seus ombros agora, querido.
Mas, apesar de tudo saiba que onde quer que por Deus eu possa vir à estar saiba desde já que eu irei amar sempre a você.
E que por favor, eu só te peço que não importa o quanto você venha ainda sim a crescer que você sempre possa ser essa pessoa completamente apaixonada digamos que, de corpo e de alma pela vida!
Ou seja por tudo aquilo que é claro que, então você ainda sim resolver vir á fazer agora que por si próprio, entende. 
Mas, quando eu me dei por conta de repente, foi ai que eu percebi que sinceramente acabei me deixando levar pelo puro tesão da coisa.
Então, é por isso que eu te peço minha criança seja forte o máximo que puder e não faça de jeito nenhum isso consigo, está bem.
Mas, sim que você possa fazer de tudo para deixar você e a sua mãe é claro que, sempre que puder haja o que houver bem mais felizes, nesse sentido, okay.
Então em todo o caso boa sorte e lembre-se siga em frente, está bem :)
E é claro que, te amo, te amo como só em todo o caso uma irmã em todo o caso pensando bem, o faria.
E ah, sim o velho aliás, me pediu para que quem sabe eu viesse a tomar mais cuidado e a não apreciar tudo é claro que, logo de uma vez.
Mas, não infelizmente eu tentei resistir ao máximo que eu pude.
Só que quando eu me dei por conta a natureza sussurrou mais  docemente em meus ouvidos e eu sinceramente não vi outra escolha nessa jogada a não ser a de querer ir com ela, meu bem.
Simplesmente é claro que, me afundado quando eu me dei conta infelizmente eu bem sei que, no puro tesão,no puro êxtase simplesmente sem mais nem menos de toda essa tão mais minha montanha- russa sob a luz da lua.

Bom, por hoje então eu acho que é só isso,tudo bem.
E lembre-se é claro que, hoje e sempre meu bem, haja o que houver com muito, muito amor mesmo e nisso acredite em mim, está bem assim :)
Enfim,sem mais...Até! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário