sábado, 28 de abril de 2018

Só por agora dia 28-04-18, certo!

Por: Maiara Cecília
Benzinho, eu não sei mas ultimamente tenho me sentido confesso que,  tão...Cansada!
E é por isso que, eu agora só te peço por favor, me pegue pela pela mão e me leve para casa.
Pois, pensando bem lá no fundo, no fundo, algumas idéias ultimamente bastante  travessas estão se passando nesse momento tão  mais mágico, e tão mais suave  eu diria que, pela minha mente.
Oh, sim meu bem eu só quero ir para casa agora  para que assim eu possa estar mais à sós é claro que, com você!
Oh, sim querido acredite que a única coisa que eu mais fiquei esperando a minha vida toda é por poder ter finalmente essa oportunidade de fazer amor com você!
De poder querido, continuar olhando bem lá no fundo, no fundo, por essa luz tão mais gentíl e tão mais quente  que há com toda a certeza nesse seu olhar.
Ah, sim querido pelo menos por agora eu acho que só quero digamos que, tirar uma noite inteirinha de folga e deixar todo o resto quem sabe, para depois.
Sem celular, sem nenhum outro é claro que compromisso tão mais importante que talvez, possa vir à estar marcado na minha agenda a não ser esse de finalmente depois de tanta espera de poder ter você em meus braços sem querer mais soltá-lo.
Pois, meu bem acredite em mim por que  eu estou doidinha para poder ter tempo de vir á terminar tudo é claro que, sei que preciso para que assim depois eu consiga ir então te ver.
Puxa e quem poderia vir à imaginar que, eu que nunca achei que iria voltar a sentir  tudo isso outra vez que justo agora eu me sinto é claro que, tão diferente, tão mais eu acho que ssurpresa de alguma forma que comigo mesma.
Então, meu bem por favor, é só isso o que eu te peço:
Que só por esta noite, você me deixe aos seus toques ver as estrelas lá no céu.
Ah, sim é verdade eu agora graças ao bom Deus só quero me dar esse tão mais simples e tão mais precioso presente a chance de poder voltar para o lugar que talvez, eu nunca deveria ter então  saido.
Porque, meu amor eu só espero que baixinho pelo menos só por agora que você sussurre o meu nome.
E sim, meu Anjo eu virei até você de onde quer que eu então esteja.
Pois, eu só quero poder ter pelo menos uma única chance de poder apreciar  devagarinho sem  nenhuma pressa, o reflexo de seu corpo tão bonito no espelho em nosso pequeno refúgio de puro êxtase e amor.
Ah sim, por que com toda a certeza não há nada melhor do que poder provar desse seu amor  tão mais repleto de mistérios às escondidas.
E sim, eu ainda  espero por sempre que me for possível ter em mãos de algum jeito  as chaves do seu coração.
Então, meu bem é só por isso que eu apenas te peço  pois, estou sem mais paciência ultimamente para nada mas, sim se você puder só me deixe novamente saborear essa  tal doçura que só você tem para mim.
Isso mesmo e eu estou esperando por poder quem sabe, sorvé-la digamos que, ainda brincando por entre os meus lábios, gota, a gota até o fim.
E  que eu não consegui pensando bem, amor  encontrá- la  eu devo até então admitir já que  o nosso momento é esse  nesse mundo , acredite no que eu te digo  em mais ninguém.

Bom por hoje eu acho que é só, está bem, querido!
E lembre-se é claro que com muito, muito amor , certo (; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário