segunda-feira, 16 de abril de 2018

Baralho de Alice dia 16-04-18,certo!

Por: Maiara Cecília

Você sempre foi só seu é claro que,  desde há muito tempo antes do momento em que te conheci.
Ah, meu Léo leãozinho que saudade das manhãs em que eu podia tomar o meu banho de sol e sentir a sua alma então brilhando de alguma forma inexplicável junto a minha!
Ah, meu adorável leãozinho se você soubesse talvez, por um acaso o quanto os meus dias tem sido estranhos sem a sua luz aqui por perto.
Pois, de alguma forma foi graças à você que estou meio que aos poucos dia após dia, passo por passo tendo que aprender a perceber esse meu orgulho ferido que ainda, é eu sei que convenhamos, enorme e que na realidade também nenhum de nós dois perdeu nada que logo depois, digamos que com mais calma que sendo assim por mais que se pareça bem mais difícil de se acreditar que não pudesse  por fim,ser achado.
Mas, é verdade ter que aprender digamos que  a aceitar uma baita surpresa como essa para mim ainda talvez bem lá no fundo, no fundo, que isso vai demorar um pouquinho.
Mas, eu sei que agora ao mesmo tempo que você já se casou e meus parabéns, com uma garota sem igual e com seu cabelo surpreendentemente todo pintado de azul!
E quem diria, que minha mãe para mim desde quando eu era ainda menina me dizia, que um dia menos dia que, de repente o amor vem sem demora e te  deixa de joelhos com um golpe só!
Então, fazer o quê meu bem, pois , ninguém aqui é culpado e o que está feito, bem é o que dá então para ser o tal do aqui e o agora.
Eu devo confessar que para mim ainda está sendo bem difícil ter que aceitá-lo apenas como sendo só, um bom amigo.
Mas, não se preocupe pois,  eu mesma é que me coloquei aqui nessa situação  então de algum jeito nisso e vou aprender a amadurecer para que possa finalmente entender que um dia nessa vida tudo graças  à Deus se renova, que tudo graças à Deus há de mudar.
Porém, eu ainda não sei confesso se uma ora ou outra eu conseguirei encontrar uma pessoa que tenha uma certa alma tão mais bonita por si só e talvez, tão mais até que inspiradora como já me foi a sua pois, se talvez você não tivesse de alguma forma me dado forças e me cativado vai se saber ao certo, hoje onde eu estaria afinal?
Quero dizer, acho que pensando bem a vida ás vezes é assim mesmo pois, de vez em quando um raladinho ou outro no joelho nos motiva de alguma forma mais ainda para que nós tenhamos vontade em tentarmos andar de bicicleta isso mesmo, igualzinha a uma criança!
Ah, que saudade se pelo menos talvez algum dia eu ainda sim, pudesse com meus superpoderes diminuir essa tão triste distância...
Mas, tudo bem.
Não faz mal, por que mesmo que você já tenha de alguma forma crescido e se tornado pelo o que sei, agora um Homem feito eu ainda sim, por alguma razão para o meu próprio bem digamos que, quero tentar deixar de lado essas minhas tais pretensões na busca até que incansável, eu sei que por um mundo encantado que nunca existiu .
Isso mesmo, feito o castelo de cartas da Rainha de copas na história de Alice.
E talvez, agora a única coisa que eu mais quero é apenas conseguir ter a chance de me motivar a procurar um pouco mais pelo o meu amor próprio que muitas vezes eu nem fazia idéia sobre onde ele poderia estar.
Até por que, muitas vezes feito a rainha má da história da Branca de Neve eu sempre graças à esse bendito espelho que não me serviu para nada, eu sempre me via assim de um jeito completamente distorcido daquilo tudo  que realmente eu sou  e que talvez, fosse por  isso que, eu sempre insisti nessa minha busca por talvez, tentar encontrar uma outra pessoa que me preenchesse praticamente  o tempo todo.
Mas, dai foi quando você surgiu e me fez de alguma forma perceber o quanto há sempre algo especial dentro de mim assim como em qualquer um de nós.
Só que talvez esse possa ter sido o problema pois, como eu sempre costumava andar ás pressas por ai feito o coelho temendo quem sabe, bem lá no fundo, no fundo, que para um alguém como  eu que talvez, nunca haveria essa ideia de sorte, ou mesmo que de mais tempo que hoje,agora olhando para tudo isso eu acabei eu ainda não sei o por quê  de tal ideia só que me dando conta de que as pessoas na vida da gente de tão especias e de tão importantes que elas são ,que cada uma não vem até nós simplesmente por um acaso.
E que justamente por mais incrivel que se pareça enquanto, eu mais me preocupava talvez em não conseguir ter tempo para isso ou mesmo que digamos por aquilo mais, você ainda sim trazia a minha vida coisas que hoje para mim pensando bem, não tem preço como por exemplo, o seu amor, a sua coragem, a sua alegria por mais que tudo fosse tão eu sei que, bem mais simples.
Mas, hoje mais ainda quem diria toda a vez que eu lembro de meu leãozinho algo  mesmo assim, que estranho por mais que muito tempo já tenha se passado me aperta o peito.
 Só que ainda sim, mesmo me sentindo meio que chateada  eu prefiro me lembrar que cada um de nós por seus  tais motivos não é verdade,  está sempre remando então nesse mesmo barco rumo à Felicidade. 
Ah, que saudade de seus olhinhos tão mais verdes!
Do seu cabelo tão mais macio e castanho, mas agora nenhum de nós dois é aquilo que que já  passou.
Afinal, por mais que ás vezes a vida feche  para nós algumas portas talvez, exista ainda sim e eu não sei o por quê disso mas, uma janela, como já dizia  então vovó.
E que na realidade pensando, bem eu acho que não é a gente que escolhe o amor mas que ele quem muitas vezes, acaba em um piscar de olhos magicamente esbarrando talvez, então por algum motivo em nós, meu bem.

Bom, por hoje então, eu acho que é só tudo bem.
E lembre-se, querido muito Amor, sempre, sempre okay :)

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário