segunda-feira, 30 de abril de 2018

Se os Anjos de repente, vierem para me levar dia 30-04-18,certo!


Por: Maiara Cecília

Minha criança faça o seguinte para o próprio bem das suas ilusões que talvez, você ainda queira ter de mim guarde em seu coração apenas aquela falsa digamos que, sensação de perfeição!
Até porque, minha criança não se preocupe não mais desse jeito comigo.
 Afinal, eu estou bem acredite em mim!
E quem disse que eu preciso ir ao médico justo agora?
Em que finalmente eu  me sinto tão mais em paz comigo mesma e tão mais digamos que, até então aparentemente graças ao bom Deus  indestrutível?
Minha criança, por favor, não acredite neles até por que, isso é simplesmente conversa fiada. Só por que, digamos eu quis a meu modo como bem quis relaxar um pouquinho e ficar digamos que apenas por algumas noites à fio saboreando cada vez mais essa minha mera arte do nada, digamos que, do puro vazio que talvez estivesse ali por alguma razão em todo o caso na minha mente, ora essa.
Não, meu bem confie apenas em mim agora.
Até por que, ora essa pensando bem essa talvez seja a verdadeira mágica da coisa.
Pois, é dai que realmente eu posso vir à tirar, ou seja, quem sabe que de mim mesma extrair um pouco mais de mim mesma algo muito mais interessante  para que depois de coração eu possa entregá-lo por fim a você.
Confesso que, às vezes depois desses meus tais passeios de montanha-russa, ou seja, depois de passada terrivelmente a tal da excitação da coisa que eu ainda sinto bem lá no fundo, no fundo, muito mais sede isso sim, do que fome.
Mas, em todo o caso já que como não há por enquanto, um outro jeito de escapar me obrigo corajosamente a comer pelo menos nem que seja, só um pedacinho de bolo e olha que isso para mim hoje de manhã eu devo admitir que já me foi com certeza uma proeza e tanto!
O que, aliás, eu admito que estava  simplesmente  por si só delicioso!
É claro que, como já havia me ensinado um sábio certa vez:

‘Toda escolha infelizmente querida, não tem jeito implica apesar de nossos tais esforços em alguma perda nessa nossa vida”.

Então, conforme o tempo foi passando bem lá atrás em águas passadas foi dai que de repente, eu acabei descobrindo que assim é que se foram os nossos Heróis também.
E é por isso que eu apenas te digo minha criança que se talvez,  em algum momento de repente,  ainda que seja no meio da noite que se os anjos me chamarem pudera, para que eu vá com eles não se preocupe, pois, eu farei o máximo que eu puder para dizer para eles que francamente, não!
Eu me recusarei a ir e deixar você assim com todo esse amor que estiver guardado em seu peito que eu tenho certeza que você o reservou só para mim, meu bem.
E para mais ninguém.
Por que, antes de ter que partir seja de um jeito ou mesmo que, de outro querido, a única coisa que eu mais quero  que você por  um instante feche os seus olhos e imagine que eu ainda estou aqui nessa mesma cama fazendo amor doce e gentilmente com você.
Beijando, seus lábios que tocam ainda sim de certo, curiosos o céu de minha boca, sentindo a sua pele, o seu cabelo tão mais macio e castanho... Está bem!
E eu apenas, quero continuar imaginando que também eu ainda sim posso tê-lo de alguma forma sem mais querer esperar que você se vá meu Anjo para nuca mais voltar para longe de mim.
E isto é simplesmente pensando bem, queira sim, queira não, consequentemente  por toda a eternidade!
Por favor, minha criança não chore mais por minha causa.
E entenda que, na realidade fui eu quem quis que fosse assim.

Bom, por hoje então eu acho que é só isso tudo bem, querido :)
E lembre-se em todo o caso não importa eu sei o que mais talvez possa ainda sim, acontecer comigo , okay como muito, muito amor mesmo hoje e sempre!

Então, por favor não se preocupe comigo pois, eu me sinto ótima mais uma vez acredite em mim, está bem assim.
Então, no mais meu bem eu acho que é...Isso já tudo, não é mesmo?
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário