quarta-feira, 4 de abril de 2018

Coelhinho cor-de-rosa dia 04-04-18, certo!

Por: Maiara Cecília 

Ah, agora improviso e vou me decidindo partir e que coisa ótima para minha emancipação!
 Pois, tudo vem. Tudo eu sei que, de uma forma ainda sim o universo me dá. 
Por que, hoje graças à Deus eu sei que há uma nova manhã para mim no mundo lá fora, sabe. Se bem que, eu devo confessar que nessa minha mais nova busca então por uma possível vida perfeita logo meio que, sem querer eu acabei descobrindo que na realidade, se nem por exemplo, uma batata frita é perfeita quanto mais um Homem podem acabar sendo tidos como sendo nesse sentido ideais!
 Então, de uma ora para a outra eu comecei de uma certa forma a perceber que eu não posso me deixar de lado independente do que pode ou não acontecer ainda ainda aqui comigo nessa minha mais nova etapa, entende. 
Quero dizer, logo de uma certa forma eu comecei  mais cedo ou mais tarde também a notar nessa minha tal caminhada até aqui que se eu não conseguir ser mais capaz de me bancar, de dizer o que digo e pronto, claro que isso no bom sentido então da coisa que, ninguém mais vai poder conseguir fazer isso por mim, meu bem. 
Afinal, você precisa na maioria das vezes ser muito mais corajoso do que você até então imagina para que assim você possa digamos que, se assumir, ou seja para que você possa ser capaz de ainda sim de ser o seu melhor amigo, de conseguir estar ao seu lado ainda mais quando você acaba se dando conta de que terá que se carregar no melhor que puder daqui para frente sendo assim para onde quer que você queira ir, entende.
 E que muitas vezes pensando bem, eu sei que existe Deus e que Deus provavelmente deve fazer as coisas na vida da gente por alguma incrível razão. Mas, eu só não entendo e realmente eu até agora não consigo compreender o por quê de verdade eu vinha sofrendo com muitos monstros que talvez, estivessem caminhando comigo para onde quer que eu fosse mas, depois eu percebi que na realidade eles eram apenas surpreendentemente fruto da minha imaginação. 
Mas, é claro que eu sei que ao mesmo tempo que em uma sociedade como a nossa que existem regras. 
Que existem sim, as leis para que nós possamos tentar mantermos a ordem e a boa convivência entre as pessoas, entende.
 Mas, de verdade eu aqui fiquei de fato pensando um pouco mais do por quê eu não consigo vir à estar digamos que mais feliz a essa altura tanto que com o meu próprio espirito ou seja, a minha alma assim como que com também o meu próprio corpo em muitos aspectos, hã? 
Quero dizer, por que será que eu fico pensando que muitas vezes nós as moças de apenas vinte e poucos anos de idade às vezes nos sentimos também que por ora tão mais intimidadas pelas as outras mulheres, de por exemplo, uns 30,40.50 anos? 
Quero dizer, será que isso talvez aconteça por que muitas vezes elas se sintam tão mais em paz com os seus próprios corpos,com os seus tais espíritos bem lá no fundo, no fundo? 
Ou será que, talvez, por terem digamos até que muito mais outras experiências maravilhosas nesse sentido em suas vidas nesse exato momento então do que nós, hã? 
Quero dizer, e o mais engraçado disso tudo é que apesar de todos os avanços que eu sei que uma sociedade como a nossa já deu eu ainda fico pensando do por que será que, a pressão sobre mim tem sido ainda tão grande dia após dia, queira sim, queira não em minha existência? 
Afinal, eu já falei que eu não quero essa porcaria para mim! 
Quero dizer,às vezes eu fico pensando do por quê por exemplo, eu tenho que chegar ao ponto de só conseguir rir de digamos um determinado acessório eu diria que, até então aparentemente bastante inusitado para mim em forma de coelhinho cor-de-rosa que está em um catálogo qualquer pois, graças à essa tal pressão do medo do que os outros vão deixar de achar ou não de mim até mesmo que a minha sexualidade que é uma coisa tão só minha eu terei que acabar deixando no fim das contas digamos assim que então mais dia menos dia,ainda mais do jeito que as coisas vem caminhando nos nossos dias atuais na mãos dos outros, hã? 
Quero dizer, meu Deus será que essa é a vida com a qual eu sempre estive esperando por conseguir de fato apreciá-la, hã? 
Ou será que, na verdade como diria Paulo Freire que se você não estiver finalmente se dando a chance de vir à ser um pouco mais honesto no bom sentido é claro que, com você mesmo antes de tudo que isso não passa então de uma pura mentira, nada mais além disso. 
Quero dizer, e isso que engraçado me levou então a pensar que será que, a minha verdadeira possível nova descoberta estaria digamos assim que em comprar novas pilhas AA , ou mesmo que quem sabe vir à estar por exemplo, ao lado de uma outra pessoa que aliás, do mesmo jeito talvez, eu nem consiga vir á conhecer de fato ao certo com o passar dos anos na verdade,hã?
 Então, sendo assim em todo o caso eu acho que por enquanto o melhor que eu tenho a fazer e pelo meu próprio bem é não mais me deixar ser apenas mais uma prisioneira digamos que, tanto assim dos meus tais medo que talvez, ainda infelizmente não tenham ido embora não o quanto eu imaginava pensando melhor nesse caso, tão cedo. 
Quero dizer, então eu estou achando que sinceramente se deixar por finalmente ser mulher que isso mesmo que muitos anos ao longo da história já tenham se passado é o nosso maior alívio, querido. 
Bom.. Pelo menos, nem que isso aconteça em todo o caso digamos que apenas para uma dentre todas nós. E que isso querendo ou não admitir é sim, o nosso maior Tabu! 
Afinal, pensando bem para que eu consiga ser uma Mulher e tanto mais do que nunca eu tenho certeza de que precisarei muito mais de mim, e convenhamos ah, como eu tanto gostaria se pudesse ir correndo para a ilha da satisfação, do prazer e da verdadeira alegria!
 Porém, e eu não sei o por quê ainda sempre existe um bendito "Porém" em praticamente tudo em que se queira fazer de verdade e com mais gosto nessa vida, o que vem me impedindo bem lá no fundo, no fundo é justamente essa idéia do falso "Eu" que quando mais,meus pais e a sociedade digamos que, mais culturalmente e que com o melhor das suas intenções eu sei que, o deram de presente então meio que inconscientemente para mim assim como que para qualquer outra Menina-Mulher, entende.
 Quero dizer, digamos que continuar assim e fingir por mais alguns anos até que me foi eu confesso que uma coisa muito, muito fácil do que eu antes imaginava. 
Mas, agora tomar mais coragem e vir à assumir aquilo que só você sabe como é que isso sim, dá muito mais trabalho só que por outro lado faz um bem danado, meu bem sem sombra de dúvida!

Bom, por hoje então eu acho que é só isso tudo bem.
E lembre-se é claro que, Muito amor :)
Enfim, eu sei que é muito difícil ás vezes conseguir ganhar mais coragem para que no bom sentido você possa vir à voltar então para si mesmo, não é verdade?
Mas, mesmo assim calma, e continue tentando, querido está bem.
Até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário