domingo, 15 de abril de 2018

Não, eu não posso mais ficar distante daquilo que me faz feliz de verdade dia 15-04-18, certo!

Por: Maiara Cecília:

Aos poucos, comecei a perceber que aqui dentro de mim, eu mesma acabei criando uma distância imensa das minhas tais vontades! 
Por que, ah que saudade de eu poder voltar a fazer alguma coisa em primeiro lugar por mim mesma sem tanto medo de me assumir, de fato.
 Pois, ah quem diria que a vida finalmente está mudando para alguma outra coisa por mais que eu ainda não saiba o que é isso direito. 
Por que, na maioria das vezes eu aqui ficava com receio de ser do meu jeitão, escancarado, tão mais livre e tão mais risonho! 
Ah, que saudade que eu ainda venho sentindo aqui dentro de mim, pois, ás vezes eu acabava cedendo e cedendo feio as tais loucuras das outras pessoas. 
Ah, que saudade que eu ainda tenho aqui dentro, praticamente berrando dentro de mim todas as noites pois, eu ainda quero sair por ai para brincar na chuva não dando mais à minima. 
Ah, que saudade que ainda sinto bem lá no fundo, no fundo, de meu Léo leãozinho pois, sem ele e a sua alegria tão mais gostosa que aliás, me alimentava e que me movia de repente, eu já não me reconheço mais. Pois, eu sempre me vi feito à uma atriz onde na na rua por exemplo, eu sou finalmente e graças à Deus aquilo que pensando bem eu quero. 
Mas, já quando eu chego em casa dai infelizmente haja paciência e também eu acho que, um certo equilíbrio para isso. 
Tento ainda sim, sorrir de algum jeito e me empurro digamos que para dentro,sabe aquela coisa. 
Mas, por outro lado pensando bem que bom que estou no mundo real por que, quem quer sossego como já diz o velho ditado é defunto. 
Ah, que saudade quem poderia vir a imaginar de um dos amantes meus, pois, até a minha digamos que segunda opção foi embora. 
Putz, até isso!
 Mas, tudo bem não faz mal. 
Por que, agora pensando bem quem sabe com mais jeitinho, e um pouco mais de paciência logo, logo eu chego lá. 
Afinal, quando uma mulher quer uma coisa pode ter certeza que ela não irá desistir ainda mais se é alguma coisa que ela está super afim. 
Bom...Ah, quem poderia imaginar que ele tem lá os seus olhos azuis tão lindos!
 Ah, que saudade de quem sabe poder saber digamos que, finalmente do que há entre as suas coxas. 
Talvez, quem sabe haja ali algum tesouro escondido... 
Mas, não infelizmente ainda não chegou aquele Sábado ensolarado que no fundo, bem lá no fundo, do meu peito eu tenho que admitir que, adoro! 
Pois, se eu continuasse digamos que por todos esses anos fazendo "tipo" só para vir à ser aceita e amada mais assim facilmente hoje de repente, eu percebi que cada vez em que fazia isso que depois só eu é que pagava meu preço que era muito, muito caro!
 Por que, hoje eu bem sei que não posso mais vir a me deixar de lado, toda acabada, sem brilho próprio e sem nem mesmo, o meu bem-estar e a minha saúde. 
Então, hoje nesse mais novo amanhecer eu acabei percebendo que todo o meu caminho está livre e que eu só posso ser eu e não essa tão imagem tão mais ilusória e tão mais sem sentido que para mim não me trazia realmente nada de bom, entende.
 Então, quer saber pode falar de mim à vontade que eu já não ligo mais! 
Se quiser você pode até me criticar mas, o mais importante é que eu quero nisso tudo me dar uma vida que seja no fim das contas bem mais prazerosa para mim e isso na prática e não somente na teoria.
 Até por que, de repente quando acordei acabei me dando conta de que a Felicidade não está apenas pensando bem, nos livros mas, também nas oportunidades que muitas vezes no mundo lá fora nós é que nos damos. 
O resto, eu acho que é só o que dá para ser, querido.
 Então, quer saber para ser feliz de verdade faça um grande favor, a si mesmo: Se você se ama realmente seja você mesmo, sem tantos medos, sem tantas vergonhas tão à toa desse jeito.

Bom,por hoje eu acho que é só isso, tudo bem.
E lembre-se meu bem é claro que, com muito amor, certo!
Então, até mais, okay  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário