quinta-feira, 27 de junho de 2013

distorcidas

Acho que, não faz mal seguir como está o curso do rio a questão, está em vc se ver nele...
é tão dificil acreditar que talvez, esteja passando para o lado das pessoas crueis , quer dizer não é ruim ser mais saudável, o problema é vc estar fazendo piada de si mesmo, desvalorizar cada vez mais a sí mesmo por causa de um ideal que por mais que vc queira, só vai se desgastar!
E o estranho talvez, de se fazer uma intervenção cirúrgica é esse...Uma espécie de vicio, talvez? Porque assim, vc acaba ficando cada vez mais magoado com a opinião dos outros á sua volta, que espera construir uma espécie de "armadura" com sua nova aparência para não ter que assim, lidar de outro jeito mais sincero e real com aquilo que então, lhe machuca bem lá no fundo, sabe.
Covardia, não?
Ah, quem dera eu tivesse tido a mesma coragem de minha mãe nessas horas, tão revoltantes.
Porque agora, tudo ás vezes me revolta, me fragiliza e por mais que me esconda muito, não se resolve.
Quê adianta, lhes falar de animo ,de compreensão se eu não consigo alcançar essa mesma força?
Tento sufocar certas coisas com sorrisos , com ideiais ,ás vezes incomodando outros que fazem as coisas tortas. Mas, ai em silêncio desmorono, ao lembrar dos olhos dela, ao lembrar que ela não chegou á terminar de ver os avanços que, temos hoje em dia.
Que o nosso bondoso Deus, nos permite ter mas, como sempre "choramos de barriga cheia".
Quando estamos cegos pelo nosso próprio, egoismo só pensamos em pular da ponte, em se jogar em meio ao nada, achando que vai resolver deixar quem nos ama, também sofrer.
Mas, não vai e não é a melhor saida afinal, porquê e o que acontece depois?
Quer dizer, para onde a alma vai? Aindei pensando muito nisso, será que vale á pena deixá-los, apenas por minha vontade, por meu desespero.
Quer dizer, depois de tudo o que aprendi, depois de tudo o que fiz, mesmo sem nem saber ao certo?
Mas, não por maldade mas ás vezes sinto que ser quem sou é uma jornada um tanto quanto pesada porque muitas lembranças que deveriam ser boas no fim, lhe confundem cada vez, mais se distorcem do que, realmente são!
é por isso que me revolto não chorando de tristeza, mas de dor não fisica mas, de coração, por não poder ter feito aquilo que queria que era salvá-la, de mundo tão estranho e injusto.
sei lá talvez, para que o sonho perdurasse, para que a infância não chegasse ao fim, para que ela sempre fosse á outra metade de mim, o meu escudo, a minha mais fiel proteção!
Para que a terra de Peter Pan, sempre estivesse lá em algum lugar mágica como o Natal quando, fechasse então o Livro!
Então, ufa me reergi, resolvi fazer isso e decide lutar ainda sim, de alguma forma por ela,é por isso que ás vezes fico no pé quando escrevo, daqueles que não ligam para a Educação, para a Saúde porque sinto que é como se entregassem essas coisas mal feitas não só para as outras pessoas que sonham ,que trabalham assim, como vc amigo leitor mas, para ela também.
E sinto aqui dentro de mim que realmente preciso então me expressar não importa como ou quando, para que esse desamor não mais perdure, não mais se arraste de geração em geração!
Se me lembro o que mais queria quando, criança era ver sempre um sorriso em seu rosto e achar talvez, um propósito mesmo que pequeno para minha passagem pela vida e toda vez, que eu via aquele brilho puro em seu rosto então, eu sabia tinha a certeza, que ele se realizaria mesmo não sabendo qual seria
que mesmo diante das dificuldades, não poderia abandoná-lo!.
E mesmo que meu pai nunca me compreenda, entenda talvez, porque insisto nisso apenas espero deixar o sonho de um mundo melhor, uma realidade menos rude, á alguém que veja o mundo talvez, com mais coragem, com mais sonhos, com mais determinação do que fiz, quem sabe!
Afinal, é preciso mais do que, nunca ter fé quando tudo ainda sim, parece desmoronar.
É por isso que decidi ainda sim, ficar!

Um comentário:

  1. Olá fofa adorei seu blog muiito fofo. Passei por aqui para pedir para você dar uma olhadinha no meu blog e minha loja. Beijoos
    blog:http://meninadocoelho.blogspot.com.br/
    loja:http://estilo-m-g.boxloja.com/

    ResponderExcluir