sábado, 8 de junho de 2013

Sonho ou pesadelo?

Oi turma, vcs não vão acreditar, no que me aconteu ontem á noite, tanto que sério ,hj eu acordei e pensei que fosse, de boa...Verdade!
alás, nem deixei nenhum recadinho, de post no Face, achei melhor, porque vai que dê polêmica néh.
Não sei onde eu tava, e todo mundo estava assim, conversando aquele dia de jogar conversa fora, dar risada e entre essas pessoas quando eu não sei como notei, que tinha um bebê.
o bebê mais bonito, sabe que eu já tinha visto, sabe todo rosado e gordinho com uma roupinha azul.
 Ai todo mundo, brincava com ele e tal néh só que, o bebê cada vez que olhava pra mim sorria tipo, tentando falar alguma coisa pra todo mundo, e eu olhando pra ele ,ele olhando pra mim!
Eu comeci sabe, a ficar em choque néh, desesperada...porque não tinha como eu tão de repente assim, ser a mãe dele,ou será que era, e eu não estava sabendo?
Ah, sei lá eu só sei que dai todo mundo notou q o bebê sorria sem parar, quando ele olhava para mim ai todo munndo ficou impressionado e comçou a me zoar e tal de que, tinham encontrado a mãe dele!
Eu quando acordei hj de manhã confesso que chorei um pouco sentida pelo bebê, por talvez, tê-lo abandonado daquela forma.
 Mas,mais tarde depois, senti um alívio por ter sido só um sonho e um ssusto, também.
Confesso que, até agora eu estou boba e intrigada ,pois, nunca tinha me acontecido isso...
Eu, hein...Não que eu tbém, não tivesse ficado alegre com a notícia mas,já pensou que, confusão ainda viria depois? Quer dizer, como eu iria me explicar.
E outra para sonhar com isso, minha cabeça só poderia estar do outro lado, sei lá eu, da lua, duma ponte que partiu, da rebinboca da parafuseta,sei lá, mais que nome...

Eu só sei que foi, Bizarro, e super ,ultra mega, assim...esquísito!

Bem, sonho é sonho e bom sábado galera (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário