quarta-feira, 5 de junho de 2013

Olhar vs.Pessimísmo!

Oi turminha, como estão indo de semana? muito trabalho? que bom,não.
Hj resolvi, realmente mudar um pouquinho o título,mas antes será que, vou mesmo alfinetar alguém?
Se acaso isso, vir a acontecer lhe peço desculpas pois, saiba que não foi a minha real intenção,ok.
É.. sempre, brincam comigo aqui em casa com aquelas perguntas bobas de por exemplo: De quem vc vai falar mal agora, ou de quem vc vai provocar enfim, primeiro que não me acho, no direito de cometer tal imaturidade e segundo, porque respeito é bom, e todo mudo merece!
Mas, como vc já pode ter uma noção infelizmente em alguns casos pequenos seres são exemplos, talvez de uma inversão no espaço e tempo do nosso planeta terra: Pouco fazem, muito reclamam até porque é sem sombra, de dúvida o caminho mais fácil e a tv acaba ocupado o melhor espaço da casa, para que eles possam criar raízes em frente a ela, assim, como as plantas no processeso essêncial de fotossíntese.
Eu sei que,se parece um choque absurdo de realidade mas, existe e tentar esconder isso, embaixo
do tapete não sei se também, vale á pena no que diz respeito á fielmente tentar então, Amadurecer.
Não posso fazer isso, me negar, distorcer.
Sei que, é cruel, indigesto mas, não posso deixar que aceitemos voltar para a Era em que caçariamos Mamutes para o jantar ,ou colheriamos sementes...
Oh, pelo amor de Deus? o quê há com as pessoas ultimamente?
Eu estou bem, estou viva e inteira, sou um alguém pensante mas, será que voltar a ser sensato uma vez, que seja é em nosso século pedir muito?
Temos e-mails, perdeu-se a paciência para escrevermos cartas á mão, temos máquina de lavar roupas, temos redes socias, ,mas em que profundezas será que, adormece em nós, o fator da boa vontade?
Afinal, os próprios homens que as criam, estão mais se deixando levar para serem cada vez, mais dependentes delas.
Pois, conta a comodidade, a não perda de muito tempo livre...Vc, sabe.
É por isso, que aqui lhe escrevo para deixar minha indignação diante dessas coisas até estranhas e contraditórias que acontem: Por exemplo, hj tinha pela manhã  um passeio com alguns amigos, mas só fiquei sabendo do evento por um acaso, e nem se importatram em mandar um recado avisando, nem q fosse talvez, por e-mail, sei lá pelo Facebook!
Conclusão, eu acabei não indo e me senti um pouco chateada pelo fato de que, o pensamento não mudou apesar, dos grandes avanços tecnológicos.
Bom, pelo menos fico feliz por pensar em uma faculdade, sair de vez, dessas paredes que me cercam mesmo que sozinha.
Pois,deixando de lado a pessoa que mais me conheceu nesse tempo ainda complicado, que foi minha fisioterapeuta, para as outras pessoas acredite ou não, tenho a impressão: de que Morri!
 È cruel sim, queria tbém acreditar que, fosse um equívoco mas...
Se vc não acreditar em certos dias, em Deus e em si mesmo, de que tem que gritar para o mundo apostando o que conseguir, numa segunda opção, quem vai?
Ser mulher desde de cedo, ás vezes me parece confuso, mas tem seu lado bom no sentido de que se dispôe a analizar cada instante, do seu momento atual e quais são os pontos negativos e positivos.
É quase, como aquele filme" Se beber não case" onde tem duas alternativas: Pegar um carro emprestado e ir para Las vegas e fazer o que lhe der na telha, ou seriamente assumir, em tempo um compromisso.
Vale á pena, distinguir uma coisa da outra.
Vale, estar sóbrio e se lembrar do que fez, do que por um futuro inteiro, por aguá abaixo.

"Comédia, é comédia enquanto, realidade é...um gênero, aleatório".

Vai por mim, desconfie sempre quando um rostinho bonito lhe oferece logo de cara, mas do que um abraço.
Conselho, por experiência para escapar de apuros, que vc nem imagina.
Posso ser jovem, com pouca estrada percorrida mas, ás vezes tenho a impressão de ser, "Raposa velha", desde muito tempo.
Vai por mim, é que esse último, não fui só eu que tomei a decisão e por isso aconteceu, toda essa tempestade.
Mas, eu tbém sempre, dizia para o meu avô, não confia tanto assim num alguém, que promete sei lá mais o quê e o mundo: Pergunte como assim, porque disso ou daquilo mas, ao invés disso ele já lhe ofereceu a mão o braço, e até o pé e quem se complicou, no fim...
Pois, é obrigado Dr Z.não só pelo seu profissionalismo, mas também pela sua fabulosa cara de cachorro lambido, e pelos meus instantes instáveis e pouco compreensíveis, de Irônia!
Obrigada, por nada ou melhor, obrigada por descobrir que pensar no próximo não condiz com Medicina.
Obrigada, por me fazer perceber que não dá para lhe mandar para os infernos, até porque o que conta é sua feição de anjinho.
 Muitos diriam que, da minha parte isso, seria muita maldade, então deixa prá lá.
Pelo visto, xi...A terra onde levariam em conta tudo o que os bons corações samaritanos sonham
vai ainda demorar mais um pouco até ser, descoberta.
Enquanto isso, o que importa é continuar tentando escalar pacientemente, por mais que essa
paciêcia se desgaste uma montanha, por vez.
Não tem jeito!
Uê, falei e pronto, senti que de momento precisava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário